Depois das apetitosas ofertas, uma locutora interrompe o chefe do tráfico de sushis e diz "Você não compraria sushi desse cara. Então, porque comprar maconha dele?". Ou seja, o objetivo do comercial é: não compre a maconha do traficante, assim como você não compraria o sushi "podre" dele.
quarta-feira, 5 de março de 2014
Maconha medicinal é liberada nos EUA, e vira tema de comercial de televisão
O comercial começa com um "traficante" oferecendo sushi, sashimi e outras variedades da culinária japonesa, do seu casaco quente e suado.
Depois das apetitosas ofertas, uma locutora interrompe o chefe do tráfico de sushis e diz "Você não compraria sushi desse cara. Então, porque comprar maconha dele?". Ou seja, o objetivo do comercial é: não compre a maconha do traficante, assim como você não compraria o sushi "podre" dele.
Com certeza o site MarijuanaDoctors.com vai ganhar muito com a venda da erva, a seus critérios, para fins medicinais. Sendo assim, será que o sushi do traficante é tão ruim como dizem na propaganda?
Depois das apetitosas ofertas, uma locutora interrompe o chefe do tráfico de sushis e diz "Você não compraria sushi desse cara. Então, porque comprar maconha dele?". Ou seja, o objetivo do comercial é: não compre a maconha do traficante, assim como você não compraria o sushi "podre" dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário